quinta-feira, 10 de abril de 2008

COMEÇANDO.....

PRÁ COMEÇAR.... MUITO PRAZER, MEU NOME É FERNANDA E AQUI VOCÊ VAI DESCOBRIR ALGO DOS MEUS DIAS, MINHAS NEURAS, MINHAS MÚSICAS PREFERIDAS, MEUS POEMAS PREFERIDOS , MINHAS FOTOS PREFERIDAS E OUTRAS COISINHAS!

E PRÁ COMEÇAR...... UMA MÚSICA QUE FALA MUITO PRÁ MIM:

Rosto em terra

Débora Camargo e Fabinho Silva

"Bem sei, ó Jesus
que as lágrimas de nada valem
se não há mudança.
Sei também que a Tua mão
pesa sobre meu viver.
Meu corpo se arrasta,
minha alma cansada está
E a mente procura entender.

Com os joelhos no chão,
o rosto em terra
ao céu elevo meu coração.

Ouvindo ó Deus
Tua voz a me chamar
Quero ser mais santo.
Tornar-me puro mais e mais.
Esquecer as acusações,
Só a ti dedicar canções,
Fazer da minha vida um louvor.

Com os joelhos no chão,
o rosto em terra
ao céu elevo meu coração."

Essa música ganhou 3 prêmios no FEST FUSA, sendo: melhor arranjo instrumental, melhor letra e 2º lugar!

Um comentário:

debora camargo disse...

Fezinha, legal esse seu blog.

passe toda sua alegria de viver atraves dele!!!!!

TE AMO.

Debis