domingo, 28 de setembro de 2008

O QUE EU ESTOU OUVINDO....


TÔ OUVINDO, "DEGUSTANDO", O CD DO MEU AMIGO FABINHO SILVA!

É UM CD INTIMISTA, COM MÚSICA DE BOA QUALIDADE, E UMA SENSIBILIDADE, QUE SÓ PODIA VIR DE DEUS MESMO!!!

COM A PARTICIPAÇÃO DE CARLINHOS VEIGA, GLAUBER PLAÇA, DÉBORA CAMARGO, CÍNTIA E SILVIA, ELIÉZER VENÂNCIO, STÊNIO MARCIUS, SILVESTRE KUHLMANN, ELLY AGUIAR, TIAGO VIANNA, SÉRGIO PEREIRA E MARIVONE LOBO (BAIXO E VOZ) , JOÃO ALEXANDRE, ÍNDIO MESQUITA E FELIPE SILVEIRA, PRODUZIDO PELO SÉRGIO E PELA MARIVONE...ESSE CD ESTÁ SENSACIONAL!!!

VOU POSTAR ABAIXO, UMA DAS MINHAS FAVORITAS, ESCRITA PELO FABINHO, E CANTADA NO CD, POR ELE EM PARCERIA COM O ELIÉZER VENÂNCIO!


ALÉM DA PROMESSA

"Poucos são os dias passados
desde a promessa solene
que fez do talento e da música
caminho de vida e trabalho de fé.

Em tal dia de juras e certezas
o que parecia assim acertado
deixava de lado ações de graça
E não pedia a Tua permissão.

Perdoa a minha impulsividade.
Perdoa a minha ingratidão.
Se queres e se te convém,
me deixa estar nos teus projetos.

E Mesmo que me tomes os dedos
E o meu resto de voz Tu apagues
Ainda que o tino me tires
E nunca mais eu junte os acordes;

Mesmo que me faças surdo,
Me arranques toda sensibilidade,
Ainda que que me tornes duro
avesso a toda rima e poesia;

Mesmo que me tires a vida
Não tenha mais eu utilidade:
Ainda assim gratidão
Seja o que mova meu coração
cada dia mais para perto de Ti."

FOTO by Fê Lopes

visitem:

FABINHO...PARABÉNS! DEUS ABENÇOE MUITO SUA VIDA !

2 comentários:

Fabinho Silva disse...

e pensar que essa musica saiu de uma dor no polegar da mao esquerda... bj, valeu!

Elly Aguiar disse...

Interessante obserar como belas canções surgem de coisas simples!
aBraço Fê e parabéns Fabinh. . .

http://ellyaguiarmusic.blogspot.com/